Dez
meses após o lançamento de seu bem recebido primeiro
registro, o EP entitulado "Follow Your Dreams", a
banda campineira Slippery, de "Hard Metal" encontra-se
em fase de gravação de seu primeiro full-lenght.
O álbum receberá o título de "The
First Blow", bem como no EP, e a produção
fica a cargo do estúdio Kidman.
The First Blow contará com 11 faixas, todas na linha
que há tempos vem sido trabalhada pela banda, um Hard
n' Heavy direto e vigoroso como praticado nos idos dos saudosos
80's. Dentre as 11 faixas apresentadas, o play contará
com a gravação de um grande clássico da
NWOBHM, "Night Of The Demon" da lendária banda
Demon - cover esse já devidamente autorizado por Mike
Stone (manager).
Como eu disse na entrevista do Slippery, tive a honra de ouvir
alguns novos sons que estão para sair nesse novo CD,
como Run For Reaction por exemplo, que está realmente
muito profissional, e como já era de se esperar, é
mais uma daquelas musicas que fica na mente como, aliás,
é marca registrada do Slippery.
Indico de olhos fechados o talento desses caras, que já
provaram que não brincam em serviço. Fica aí
a novidade quentinha vinda do forno, junto com a expectativa
de degustar essas novas canções que, com certeza,
vão agradar!