
Oligarquia
em estúdio com nova formação
A banda de Death Metal Paulista, Oligarquia, está gravando
no estudio Top Noise (São Paulo/SP) o sucessor de "Humanavirus"
(2003). O novo álbum marca a estréia dos novos
integrantes na banda e trará uma sonoridade mais brutal,
pesado, cru e 'old school'.
"Estamos
muito empolgados com este novo CD, sei que pode parecer clichê
dizer isso mas realmente este é o nosso melhor álbum
até o momento. Estreamos a nova formação
ao vivo em SP dia 04/10 e sentimos uma vibe muito boa. Logo
finalizaremos o novo CD e cairemos na estrada pra divulgar o
mesmo", diz o novo guitarrista Roque.
A
banda também se prepara para uma turnê sul-americana
de divulgação do novo álbum em 2009, com
propostas para rodar a Europa em 2010. A atual formação
conta com: Max Hideo (vocal), Guilherme e Roque (guitarras),
Ártour (baixo) e Panda Reis (bateria).
Acesse:
www.oligarquiadeath.com
www.myspace.com/oligarquiadeath