
Laconist:
novidades 2009
O Laconist passou por mais uma mudança em sua formação,
neste início de 2009: após uma curta passagem
de B. Cynic pelo baixo, o vocalista Sarco volta a assumir as
4 cordas e a dividir os vocais com o guitarrista Neil, além
de passar a contar com a 2ª guitarra de Polaris (ex-Kernak)
- que estreou na elogiada abertura do grupo para os holandeses
do Sinister em São Paulo (leia mais na revista Roadie
Crew deste mês).
Estabilizada
a line-up, o quarteto no momento concentra seus esforços
nos ajustes finais para as composições que devem
aparecer em seu full-length de estréia, que deve ser
gravado nos próximos meses. Mais detalhes sobre este
lançamento serão revelados à medida em
que as negociações vão se concretizando,
e sempre atente às novidades no site oficial da banda:
http://www.laconist.com.
Death Metal reina!
