Declaração
de Kiko Shred sobre gravação do primeiro vídeo
clip da banda Slippery
"Gravamos num sabado dia 14/06/08 o clip da música
'Two Young Hearts' na estação cultura, num galpão
muito louco devidamente decorado!
Foi feito por uma equipe de gravação da Puc, e ainda
nao sabemos quando terminarão de editar."
***** Confiram mais novidades sobre o lançamento do clip,
aqui na metalrise.net !
|
|