metalrise


Exodus cancela show

A banda americana EXODUS cancelou sua turnê na América Latina.
Relato da banda::

"Devido a circunstâncias além do nosso controle, decidimos mudar as datas da nossa turnê sul-americana para até março de 2009. Pedimos desculpas aos fãs pela inconveniência, mas todos os ingressos comprados para os shows de novembro valerão para as datas de março. Nos veremos lá".

 

 

Site criado por Suzana de Oliveira