
Exodus
cancela show
A
banda americana EXODUS cancelou sua turnê na América
Latina.
Relato da banda::
"Devido
a circunstâncias além do nosso controle, decidimos
mudar as datas da nossa turnê sul-americana para até
março de 2009. Pedimos desculpas aos fãs pela
inconveniência, mas todos os ingressos comprados para
os shows de novembro valerão para as datas de março.
Nos veremos lá".