*DISORDER
OF RAGE DISPONIBILIZA MÚSICA COM A NOVA LINE-UP
A banda de Thrash/Death Metal "Disorder Of Rage [DxOxRx]",
disponibilizou em seu MySpace oficial uma música nova,
em uma versão não mixada, chamada "P.A.I.N.",
gravada no 'Delta Estudio' e produzida por Cléber Baratti
e Roque (vocals/guitars).
Esta é a primeira gravação da banda com a
nova line-up, agora como quarteto: Roque-vocals/guitars, Rubens-guitars/vocals,
Sandro-drums, Diego-bass guitar.
O grupo se prepara pra lançar seu CD-promo chamado "InsaneMind
Creations" e segue os ensaios para voltar aos palcos em agosto
e gravar novo material em breve.
Maiores informações acessem o MySpace oficial da
banda e confiram o som novo:
http://www.myspace.com/dxoxrxdisorderofrage
|
|