Após dois anos do lançamento do
EP Garden of Forgotten Shadows e grandes shows ao lado de Dismember
e Mayhem, o banda se prepara para entrar em estúdio para
a gravação de seu debut album intitulado "Kvlt
ov Dementia".
O cd contará com 10 sons e será gravado no estúdio
Laboratório 6, de Fábio Zperandio (Ophiolatry).
A banda soltou uma prévia do cd com a música "2100
A.D.", que pode ser conferida em seu MySpace, junto com
alguns vídeos com a formação atual da banda.
MySpace: www.myspace.com/chaossynopsisbr
Comunidade orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1409840
