
Ater
Letum anuncia saída de guitarrista!
A banda Campineira Ater Letum com pesar, anuncia a saída
do guitarrista W. F. Niksa, que saiu por motivos de conflitos
ideológicos profissionais, desejamos a ele toda sorte
em suas jornadas músicais e sua vida pessoal, no entanto
a amizade permanecerá!
Informações
sobre o futuro da banda serão anunciados em breve!
