metalrise


Ater Letum anuncia saída de guitarrista!

A banda Campineira Ater Letum com pesar, anuncia a saída do guitarrista W. F. Niksa, que saiu por motivos de conflitos ideológicos profissionais, desejamos a ele toda sorte em suas jornadas músicais e sua vida pessoal, no entanto a amizade permanecerá!

Informações sobre o futuro da banda serão anunciados em breve!

 


 

 

Site criado por Suzana de Oliveira