
ANDRALLS anuncia saída de Alex Coelho
Alex Coelho, guitarrista e fundador da banda ANDRALLS, anunciou
em março/09 sua saida da banda, que ocorreu por razoes
pessoais.
“Agradeço aos fãs todo o apoio durante os
onze anos em que estive no grupo. Estou em uma nova fase da
minha vida, meu ciclo no Andralls acabou. Acredito que a banda
irá continuar, já que há um CD pronto e
prestes a ser lançado. Tenho certeza que, a partir de
hoje, seguiremos caminhos diferentes. Desejo boa sorte ao Eddie
e ao Xandão. Sou grato por tudo e tenho muito orgulho
do que conquistamos juntos”. (Alex Coelho)
A banda ainda não anunciou um novo guitarrista.